27 de jul de 2017

Resenha | Máscara Fenzza Volume Extra






Oi pessoal, tudo bom?


Hoje venho com uma resenha da Mascara da Fenzza que comprei alguns dias atras o valor dela foi 7,90, um valor super acessível. Vem acompanha essa resenha comigo?



Sobre a Mascara: 

Cor: Preto
Peso Liquido: 5g 
Proposta: Efeito extra volume dos cílios em ate cinco vezes



O que eu achei:

Essa mascara na minha opinião esta na categoria lavável, e tem ate uma boa duração. No começo quando vi o aplicador não gostei, mais depois de usar algumas vezes gostei e essa mascara alonga bastante o cílios, eu tentei tira uma foto com ela nos meus cílios porém a foto ficou escura e não gostei, os cílios fica bem separadinhos e com alongamento bacana.


Recomendo super essa mascara meninas, ela tem um preço acessível e é um produto bom. Quando acabar pretendo compra outra hahaha. Então é isso qualquer duvida pode deixa nos comentários, um beijo e volte sempre!